Arquivo do blog

sexta-feira, maio 27

Nova Colaboradora do canal *---*


Oie Povo, tudo bem ? 
Bem estou aqui para me apresentar eu sou
Mandy Bianchini  e sou a nova colaboradora do Blog Coisas de Meninas junto a mariana 
Agora quem sou ? - Mandy, Paulista, canceriana, 16. com...
Desejos, Sonhos, amizade, diversão, frustações , que Ama...  azul, verde, preto, vermelho, rosas,com o pensamento de ...  Clarice Lispector, Tati bernardi, Blake lively, Leighton meester, que curti  muuito  festas, praia, amor, familia, brigadeiro, e o que eu penso muito ...  unhas lindas  moda, frases, blog, O que a dentro de mim ... felicidade, traumas, medos,Passatempos favoritos..  musica, livro, piscina, cama, ,fã de ...  filmes, Glee, Gossip Girl, The Vampire Diaries, 90210,LADY GAGA , inspiração ...  Charlie Bronw Jr,LAdy GAGA O que eu sou  apaixonada, impulsiva,ciumenta , teimos
Beijos Mandy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...